Ligue agora para conseguir melhores preços - cupom: MAGAZINE


Item adicionado ao carrinho
...

Atual LOJA

Time execution

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone (11) 4109-1444 ou pelo e-mail: atendimento@magazinedospneus.com.br       

Produto devolvido sem comunicação previa será reenviado ao cliente pela empresa.

Ato do recebimento

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o pedido:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido (Produto com medidas ou modelo diferente do solicitado);

- Falta de acessórios.

Em algumas regiões as entregas poderão ocorrer de forma fracionada.

Se, ainda assim, você  receber o produto, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), sendo que o produto deve estar novo, sem ter rodado ou montado;

A postagem do pedido será de inteira responsabilidade do cliente. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto (vide endereço abaixo), após esta análise efetuaremos o estorno do valor pago.

Os pedidos deverão ser encaminhados para o endereço abaixo com a nota fiscal recebida:

Pneustep Comérico de Pneus e Acessórios Ltda.

CNPJ:01.377.234/0001-15  

Av. Capitão Casa, 1120 - Parque Espacial - São Bernardo do Campo - CEP: 09812-000

Troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor (11) 4344-2070 ou e-mail comercial@pneustep.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. A postagem do pedido que será devolvido no endereço Av. Capitão Casa, 1120 - Parque Espacial - São Bernardo do Campo - CEP: 09812-000; de inteira responsabilidade do cliente. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso endereço, após esta análise enviaremos o pneu solicitado.

* Frete e diferença do novo pedido poderão ser pagos apenas em boleto bancário.

* Todas as trocas devem  ser comunicadas ao nosso departamento de atendimento ao cliente

* Telefone:   (11) 4344-2070 ou e-mail: atendimento@magazinedospneus.com.br        

Troca por defeito

Se o produto apresentar defeito, entre em contato o mais rápido possível com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Nosso Horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das: 9:00hs as 17:00hs,

Telefone: (11) 4344-2070 

e-mail: atendimento@magazinedospneus.com.br